Quem sou eu

Minha foto
Sou o eu-lírico oculto na sombra fria da palavra mais bonita.

domingo, 21 de março de 2010

Um punhado de tédio...

 Não sei o que você pensa a respeito, mas tudo isso me é um tanto pertubador!
 Quem me dera ter o luxo de sentir preguiça! Não ter que escutar a mim mesmo se queixar por não arranjar o que fazer. Quem me dera sentir preguiça... Ter que agradecer apenas a mim mesmo enquanto olho pro vazio... Agradecer ou balbuciar coisas sem sentido apenas ao meu vazio...
 Seria bom uma vez ou duas ter alguém comigo enquanto vejo o tempo passar. Me cansei de admirar a morte de insetos sozinho no canto do meu quarto.
 Ah! sim, o meu quarto... Cubículo de atmosfera sufocante no qual eu não vejo o tempo se arrastar. Vejo ele ser tecido e distorcido nos fios de uma aranha minúscula.

-Adolfo J. de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário