Quem sou eu

Minha foto
Sou o eu-lírico oculto na sombra fria da palavra mais bonita.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Ditos de um "burguês"

 Um punhado de pessoas te me chamado de "burguês" e isso tem me irritado um pouco ultimamente...
 Eu não sou rico. Se muitos problemas no mundo existissem por causa de dinheiro apenas, talvez não teríamos tanto com o que nos preocupar. Eu e uns tantos outros não somos "burgueses". O problema é que muita gente se deixa encher os olhos com tão pouca coisa. Eu não sou rico. Vocês é que são pobres... pobres de espiríto.

-Adwolf

2 comentários:

  1. o prol nem eh ser pobre de espirito nao...
    o prol mermo eh q todo mundo acha q quando se vive bem se eh rico.
    so digo umna coisa tem muita gente de classe social baixa mas q tem uma vida muito ''boa''(estavel), eh q todo mundo pensa q eh facil chegar onde chegaram mas nao sabem eles quantas equaçoes foram feitas,quanto do rio foi remado, o quanto de suor foi derramado, e as coisas q deixamos de lado para obter o que obtemos hj.

    por isso a mensagem q deixo a vcs agora eh

    ''a sua vida eh uq eh hj,pq vc eh fruto de suas escolhas[...]pois o perdedor de hj poderá ser o campeão de amanha''(que o diga BILL GATES).

    ResponderExcluir