Quem sou eu

Minha foto
Sou o eu-lírico oculto na sombra fria da palavra mais bonita.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Disaterpiece

 Sempre caminhei sozinho e não sei porquê achei que isso iria mudar. Há muito tempo atrás eu era tido como um monstro. Eu era tido pelos outros como o mais cruel por estar sempre onde eu devia estar: cada vez mais, e sempre, furioso atrás das respostas. Só que ultimamente eu estive me vendo tomado por uma raiva ridícula. E tudo por porque eu não sabia direito aonde ir. Porque tive medo de fazer as perguntas.
 Pensando nisso, me lembrei de uma garota que queria me dar sermões porque eu não me deixei subjulgar pelas suas palavras ditas aos sussurros. Porque pedi que ela falase baixo comigo. Porque não sou muito inclinado a falar o que ela e outros querem ouvir. "Mais fútil do que isso acho difícil!" pensei na hora comigo mesmo - pela segunda vez.
 Deixei então de me escutar dizer que "Aqui não há amigos. No máximo podemos ser todos coleguinhas. E se tiver achando ruim, tome no seu c* e mora!".
 Sempre caminhei sozinho e não sei porquê  achei que isso iria mudar. Por mais que você chegue a gostar deles, eles vão te abondanar. Porque eles estão tão preocupados com a futilidade do mundo que se tornam tão fúteis quanto todos os outros juntos.

-Adalwolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário